Título: Coisa Mais Linda

Ano de produção: 2019

Distribuidora: Netflix

Direção: Heather Roth e Giuliano Cedroni

Quem indica: Carla Ramalho

No final da década de 50, Maria Luiza, interpretada por Maria Casadevall, mora em São Paulo e é totalmente dependente dos homens na sua vida. Ela sai da casa do pai para ir até o Rio de Janeiro encontrar o marido, que chegou no estado meses antes para dar início ao projeto do restaurante que os dois montariam juntos. Chegando no Rio, Maria Luiza percebe que o marido a enganou e fugiu com todo o seu dinheiro. 

Fotos: Netflix.

A partir daí, a moça tem duas opções: voltar para a casa do pai em São Paulo ou ficar no Rio de Janeiro para começar uma nova vida. Com a ajuda das mulheres que conheceu – Adélia (Pathy Dejesus), Thereza (Mel Lisboa) e sua amiga de infância Lígia (Fernanda Vasconcellos) – Maria Luíza se transforma em Malu e dá início à sua jornada para construir, inaugurar e administrar um clube de música: Coisa Mais Linda.

Confira o trailer.

Posts relacionados

Conheça o Google das cores: Picular

Quem trabalha com design e ilustração sabe que de vez em quando é difícil decidir sobre quais cores usar em um job ou o que buscar exatamente ao procurar por referências. Liberdade para criar uma peça com as cores e o texto que você quiser é muito bom, mas pode causar...

ler mais
Share This