Você sabia que em 2018 a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vai virar digital? A verão eletrônica será acessada por meio do QR Code presente no documento mais atualizado e ficará disponível no smartphone. Vale a mesma coisa que o papel e tem menos chance de ser esquecida em casa.

O nosso cliente Mercer Marsh Benefícios soube da novidade e resolveu informar os sócios do ClubMMB, aproveitando para oferecer os serviços de seguro contra roubo de celular. Está aqui um bom exemplo de marketing de conteúdo: vai muito além de oferecer um serviço, compartilha informação relevante ao público-alvo.

Arte bacana, cliente satisfeito e público bem informado. Missão cumprida.

Posts relacionados

Até no Rock In Rio!

Que tem job da Saber em vários países todo mundo já sabe, a novidade é que chegamos no Rock in Rio! Nossa cliente Accor tem o programa de fidelidade LeClub Accor Hotels, um dos parceiros da edição desse ano, e confiou na Saber para a criação de uma peça para anunciar...

ler mais

A história de um flyer em formato de PlayStation

Nas últimas semanas, nos deparamos com um job... diferente. Recebemos a proposta de fazer um flyer que seria veiculado em um evento sobre a Brasil Game Show para o público gamer, nosso cliente divulgaria sua marca nesse evento. Nossa equipe, que conta com alguns...

ler mais

Alguém aí falou em cerveja artesanal?

Tem cerveja artesanal no job da vez! Já mostramos aqui no blog alguns cardápios que Saber5 faz, mas este é especial para os cervejeiros de plantão: o menu de cervejas artesanais que são servidas no Novotel São José dos Campos. Olha só que bonitão que...

ler mais
Share This