Nas últimas semanas, nos deparamos com um job… diferente.

Recebemos a proposta de fazer um flyer que seria veiculado em um evento sobre a Brasil Game Show para o público gamer, nosso cliente divulgaria sua marca nesse evento.

Nossa equipe, que conta com alguns gamers, conversou e chegou à seguinte conclusão:

Poderíamos fazer um flyer simples e quadrado, como todos os outros, que teria o papel de informar o público.

Mas também poderíamos fazer algo que falasse diretamente com quem receberia o material, não só informando, mas também despertando a curiosidade e a simpatia deles.

Escolhemos a segunda opção. Esse foi o resultado:

Brincando com a sensação de nostalgia, a ideia era fazer um flyer que imitasse um PlayStation 1, com o conteúdo dentro do “console”.

Uma peça assim fala diretamente com seu público e poderia até viralizar, alcançando ainda mais pessoas e aumentando muito mais o alcance previsto, enquanto uma faca simples não é tão memorável.

Por mais que essa versão não tenha sido veiculada, nos divertimos muito trabalhando nela.

Ficou show, não ficou?

Posts relacionados

Coisa Mais Linda, uma série poderosa

Título: Coisa Mais Linda Ano de produção: 2019 Distribuidora: Netflix Direção: Heather Roth e Giuliano Cedroni Quem indica: Carla Ramalho No final da década de 50, Maria Luiza, interpretada por Maria Casadevall, mora em São Paulo e é totalmente dependente dos homens...

ler mais

Conheça o Google das cores: Picular

Quem trabalha com design e ilustração sabe que de vez em quando é difícil decidir sobre quais cores usar em um job ou o que buscar exatamente ao procurar por referências. Liberdade para criar uma peça com as cores e o texto que você quiser é muito bom, mas pode causar...

ler mais
Share This