Quem é a Rakuten?

Fundada no Japão em 1997, expandimos para um ecossistema de internet, incluindo serviços de e-commerce, fintech, conteúdos digitais e comunicação para mais de 1 bilhão de membros ao redor do mundo.

Quem é a Rakuten?

Fundada no Japão em 1997, expandimos para um ecossistema de internet, incluindo serviços de e-commerce, fintech, conteúdos digitais e comunicação para mais de 1 bilhão de membros ao redor do mundo.

Rakuten é uma das maiores empresas de serviços de internet do mundo.

Com uma equipe de mais de 14 mil colaboradores, estamos comprometidos em alcançar nossa missão de contribuir para a sociedade criando valor a partir da inovação e empreendedorismo.

Rakuten é uma das maiores empresas de serviços de internet do mundo.
Com uma equipe de mais de 14 mil colaboradores, estamos comprometidos em alcançar nossa missão de contribuir para a sociedade criando valor a partir da inovação e empreendedorismo.

Filosofia da Rakuten

Contribuir para a sociedade criando valor a partir da inovação e empreendedorismo

Omotenashi (おもてなし)

Trabalhamos na filosofia de “omotenashi”, uma mentalidade voltada à hospitalidade que direciona nossos colaboradores a criarem relacionamentos próximos e duradouros com nossos clientes. Desenvolvemos soluções para atender às necessidades dos usuários, e também aprimoramos processos internos para melhor servir e capacitar nossos clientes.

Uma das maiores empresas de serviços de internet no mundo.

+90
bilhões
de dólares
transacionados

+60
mil
lojas virtuais

+14
mil
colaboradores

+1
bilhão
de membros

29
países
e regiões

+90
bilhões
de dólares
transacionados

+60
mil
lojas virtuais

+14
mil
colaboradores

+1
bilhão
de membros

29
países
e regiões

AS EMPRESAS DA RAKUTEN COM OPERAÇÃO NO BRASIL

O primeiro shopping online de lojas virtuais do Brasil é destinada aos varejistas que querem começar, manter e crescer sua loja virtual na web ou então estão buscando ampliar os seus canais de vendas online. O marketplace da Rakuten é o único shopping online que promove a marca do varejista. Nesse modelo, as compras são recompensadas através de um programa de fidelidade chamado Super Points, em que é possível comprar produtos exclusivos em diferentes lojas com apenas um único carrinho de compras.

O primeiro shopping online de lojas virtuais do Brasil é destinada aos varejistas que querem começar, manter e crescer sua loja virtual na web ou então estão buscando ampliar os seus canais de vendas online. O marketplace da Rakuten é o único shopping online que promove a marca do varejista. Nesse modelo, as compras são recompensadas através de um programa de fidelidade chamado Super Points, em que é possível comprar produtos exclusivos em diferentes lojas com apenas um único carrinho de compras.

Com nove escritórios em todo o mundo, os serviços da Rakuten Marketing abrangem Afiliados, Mobile, Geração de Leads, Display e Atribuição. A recente fusão da LinkShare, MediaForge, DC Storm e Popshops resultando na Rakuten Marketing, significa oferecer o mais alto nível de especialização em marketing digital, combinados com uma abordagem integrada para simplificar o que se tornou uma tarefa complexa: gerenciar marketing. Em 2014, foi lançado o Cadence, uma plataforma de atribuição de omni-channel, que fornece em um único ponto, a visão completa da performance de vários canais visando otimizar gastos de mídia. A Rakuten Marketing está sediada em San Mateo na Califórnia e tem escritórios na Austrália, Brasil, Japão, Cingapura, Reino Unido, França e Alemanha.

Fundada em 2009 e com base em Toronto, a Rakuten Kobo Inc. (Kobo) é uma das empresas de leitura digital que mais cresce no mundo, oferecendo mais de 5 milhões de ebooks a mais de 25 milhões de leitores, globalmente. A missão da Kobo é possibilitar que aqueles que amam os livros leiam cada vez mais, pois acreditamos que a leitura torna o mundo um lugar melhor. A Kobo oferece a melhor experiência de leitura digital aos leitores e um dos mais respeitáveis catálogos do mundo, com bestsellers, biografias, romances, livros de negócio, livros técnicos, e muito mais. Além disso, a Kobo proporciona aos leitores os mais avançados e premiados eReaders do mercado, e aplicativos de leitura que alcançam a todas as plataformas móveis: iOS, Android, Windows e Blackberry. No Brasil, a Kobo trabalha em parceria com a Livraria Cultura.

Fundada em 2009 e com base em Toronto, a Rakuten Kobo Inc. (Kobo) é uma das empresas de leitura digital que mais cresce no mundo, oferecendo mais de 5 milhões de ebooks a mais de 25 milhões de leitores, globalmente. A missão da Kobo é possibilitar que aqueles que amam os livros leiam cada vez mais, pois acreditamos que a leitura torna o mundo um lugar melhor. A Kobo oferece a melhor experiência de leitura digital aos leitores e um dos mais respeitáveis catálogos do mundo, com bestsellers, biografias, romances, livros de negócio, livros técnicos, e muito mais. Além disso, a Kobo proporciona aos leitores os mais avançados e premiados eReaders do mercado, e aplicativos de leitura que alcançam a todas as plataformas móveis: iOS, Android, Windows e Blackberry. No Brasil, a Kobo trabalha em parceria com a Livraria Cultura.

Com o Viber, todos podem se conectar com seus amigos e familiares gratuitamente. Os usuários Viber podem enviar mensagens de texto, fotos, vídeos e muito mais com outros usuários do Viber. E o melhor: gratuitamente. Os usuários também podem fazer ligações grátis, de alta qualidade, para outros usuários do Viber em dispositivos iPhone®, Android™, Windows Phone, Blackberry®, Windows®, Mac, Linux, Symbian, Nokia S40 e Bada em conexões 3G, 4G ou WiFi. Com mais de 400 milhões de usuários em mais de 193 países, o Viber está constantemente inovando ao apresentar novas plataformas e adicionar novas funções, incluindo stickers e emoticons. O Viber é desenvolvido pela Viber Media, uma empresa privada fundada em fevereiro de 2010 e pertence ao grupo Rakuten desde 2014.

ATENDIMENTO

  • (11) 3874-4549
  • comercial@rakuten.com.br
  • Av. Francisco Matarazzo, 1.500
  • 6º Andar – Torre New York
  • São Paulo – SP – CEP: 05001-100